VISITE NOSSO NOVO SITE - CLIQUE AQUI.



 

Todos foram entregues

Assine DEUS Conosco

"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser revelar".
Mateus 11.27, NVI
Jesus disse possuir todo o conhecimento divino para cumprir a sua missão e revelar o Pai aos pequeninos que ouvem humildemente a Palavra. O conhecimento recíproco entre o Pai e o Filho demonstra um relacionamento especial. Se alguém quer chegar até Deus, tem que passar, necessariamente, por Jesus.

O Filho deseja revelar esse conhecimento a todos, mas restringe seu círculo aos pequeninos, fechando-o para os sábios e cultos, os quais nada querem saber da verdade em Jesus.

Para receber a revelação de Jesus, temos que nos destituir do nosso próprio conhecimento.

Para isso, Jesus busca, não opinião dos outros, mas a submissão à sua revelação do Pai.

--Randal Matheny, copyright © 2004

Como agradar a Deus e viver para sempre com ele? Faça o curso: Jesus Cristo, o caminho simples deus.antville.org

. . . RANDALÁRIA

A igreja no Cone Leste Paulista acaba de publicar seu boletim, "Faísca", de setembro. Verifique: cristaos.antville.org

para link     ...  assine

Trocando os valores

Meditação de DEUS Conosco - Assine aqui

"Ai dos que chamam ao mal bem, e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo! Ao dos que são sábios aos seus próprios olhos e inteligentes em sua própria opinião!" Isaías 5.20-21, NVI
Os que estão longe de Deus invertem os valores. O certo se torna errado e o errado, certo. Mesmo entre o povo de Deus se pervertia a palavra do Senhor.

Quando o homem rejeita Deus e depende da sua própria opinião, ele vai, invariavelmente, trocar as coisas. Por isso, quando se defronta com a santidade de Deus, somente é possível desesperar-se por estar de lábios impuros (6.6).

E o homem que, no seu interesse próprio, quer apressar Deus na sua obra (5.18-19) descobrirá que sua realização não será a seu favor, mas sim para sua destruição.

--Randal Matheny, copyright © 2004

Como agradar a Deus e viver para sempre com ele? Faça o curso: Jesus Cristo, o caminho simples deus.antville.org

. . . RANDALÁRIA

Oba! Mais uma meditação logo depois da última. Quem sabe, em junho teremos teremos até três ou quatro ou ...

Reserve os dois últimos fins de semana de julho: vem meu amigo Mike Benson para dar dois seminários: um sobre como resolver conflitos e o outro sobre o ministério cristão. Locais serão divulgados em breve.

. . . MOTIVO, A MÁXIMA CRISTÃ

"A vida conquistadora é aquela que avança com uma firme determinação e persistência em direção a um alvo predeterminado. Aqueles que chegam ao sucesso são os que aprenderam completamente a importância imensa de um plano na vida, a a brevidade trágica do tempo". --W. J. Davison

. . . FALOU

O paulista Marcelo escreve: "Respondendo sua pergunta da randalária. Com certeza estamos aqui vivos e ativos caminhando para o alvo que é Cristo. Continue firme pois não importa o tempo em que as mensagens cheguem e sim o que elas trazem a nossas vidas".

Também de São Paulo, Roberval manda essa idéia: "Eu estive olhando a minha pasta e tenho muitas mensagens, e são mensagens que fazem a diferença em minha vida. Portanto, seria muito bom se você publicasse um livro com aquelas mensagens. Você poderia fazer um livro de meditação. Sabe aqueles livros de meditação diária? Onde cada dia do ano possui uma mensagem. Então, pense nisso! Serei um dos primeiros a comprar o livro. E esse título é muito propício".

para link     ...  assine

O filme verdadeiro

Meditação de Deus Conosco -- Assine clicando AQUI.

"E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou". 2 Coríntios 5.15, NVI

Hoje estréia nos EUA o filme de Mel Gibson sobre a "paixão" de Jesus na cruz. O filme tem sido criticado, condenado, defendido, elogiado. Por melhor que seja o filme, nunca terá condições de substituir o testemunho das Escrituras, nem instruir as pessoas sobre como se tornar cristão e nem como viver como filho de Deus. É muito limitado.

Minha vida como cristão, porém, junto com o ensino e pregação, são suficientes para Deus usar como instrumento poderoso a fim de mostrar o significado da cruz e da minha "paixão" por Cristo.

Minha vida e palavra, portanto, são o filme verdadeiro de Cristo.

--Randal Matheny, copyright © 2004

Como agradar a Deus e viver para sempre com ele? Faça o curso: Jesus Cristo, o caminho simples deus.antville.org

. . . OREMOS

Pai celestial, enquanto outros discutem os valores do filme sobre a crucificação do meu Senhor, que se possa mostrar por mim o que significa morrer para si, morrer com Cristo e viver por ele. Amém.

. . . RANDALÁRIA

Talvez mais tarde eu traduza, com adaptações, o artigo para os leitores brasileiros, mas você já pode consultar minha perspectiva, em inglês, sobre o último filme de Mel Gibson sobre a paixão de Cristo, lançado hoje nos EUA. forthright.antville.org

para link     ...  assine

Melhor para você

Meditação de DEUS Conosco

"Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel: 'Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir'". Isaías 48.17, NVI
Eu não sei o que é melhor para mim. Acho que sei, mas na verdade não faço a menor idéia. Pior ainda, acabo fazendo todo tipo de raciocínio para justificar o que sei é ruim, porque estou preso, viciado ou interessado no mal.

Quem sabe o que é melhor para mim é Aquele que me criou. Sabe para que eu fui criado, sabe o que me satisfaz, sabe o que serve, a longo prazo, meus interesses verdadeiros. Ele me ensina com todo amor.

Cabe a mim ouvi-lo e deixá-lo me dirigir no caminho em que devo ir.

--Randal Matheny

para link     ...  assine

Fazendo amigos

<a href="mailto:deusconosco-subscribe@yahoogrupos.com.br"?subject=Clique enviar>DEUS Conosco -- assine aqui

"Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim para fazer que 'o homem fique contra seu pai, a filha contra sua mãe, a nora contra sua sogra; os inimigos do homem serão os da sua própria casa'". Mateus 10.34-36, NVI
Alfred Tennyson escreveu: "Não faz amigo quem inimigo nunca fez".* No esforço de fazer de todos amigos de Deus, faremos inimigos dos homens.

Alguns, na sua resistência às verdades do evangelho, se farão inimigos de Cristo e dos seus seguidores. Sempre os amaremos, mas não desistiremos de falar exatamente o que o Senhor nos entregou.

Se pregássemos tolerância de modo a não afirmar nenhuma verdade que confrontasse o homem pecador, não haveria nenhuma oposição. A natureza do evangelho, porém, é de confronto, para que todos abandonem o pecado para servir ao Deus vivo e verdadeiro.

Você tem feito um inimigo ultimamente?


*A frase original diz: "He makes no friend who never made a foe".

para link     ...  assine

 
online há 8042 dias
last updated: 11/09/2002 13:03
status
Fale conosco fazendo login
menu
abril 2024
domsegterquaquisexsáb
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
julho
recent
recent
Log-in Email Alcance.zzn

RSS Feed

Made with Antville
powered by
Helma Object Publisher